• Arquivo

“Amanhecer” será em 3D. Ou não.

É, havia esse boato de que “Breaking Dawn”, ou “Amanhecer”, próximo filme da saga “Crepúsculo”, seria em 3D. Mas dizem que um representante da Summit informou que os filmes que encerram a saga não serão filmados com câmeras 3D.

Se não estão sendo filmados em 3D, as possibilidades ficam resumidas a duas: filme em 2D normal mesmo ou aplicar o 3D na pós-produção – o que é tenso.

Spoiler: Mas os rumores a respeito disso tudo vieram do próprio produtor dos longas, Wyck Godfrey, que sugeriu que o 3D serviria para refletir a nova condição da personagem de Kristen Stewart, Bella, que vira vampira no decorrer da história. Ou seja, isso abre uma outra opção, a de que a história pode passar a ser em 3D a partir desse momento do longa apenas!

O quarto volume da série “Twilight” voltou às raízes e está sendo filmado em Portland, Oregon. A Summit divide a produção com duas outras produtoras, a Imprint Entertainment e a nova Sunswept Entertainment, criada por Karen Rosenfelt, que é a filha do ex-presidente da MGM, Frank Edward Rosenfelt.

Gabriel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: