• Arquivo

Continuação do game macabro de Alice ganha trailer!

A Electronic Arts aproveitou o início da Tokyo Game Show para mostrar o trailer da continuação de “American McGee’s Alice“, game de 2000 que transporta a personagem de Lewis Carroll para uma versão mais macabra e irônica do País das Maravilhas.

Com o título de “Alice: Madness Returs”, o novo game se passa 11 anos depois do original – exatamente a diferença de lançamento entre os dois (já que esse novo só sai em 2011). Alice acaba de sair do manicômio onde estava sendo tratada, mas alucinações continuam a atormentá-la e ela resolve voltar ao País das Maravilhas destorcido que guarda na memória.

A novidade chega no último trimestre de 2011, para PCs, Playstation 3 e Xbox 360. Um outro teaser já havia sido divulgado no ano passado, feito em stop-motion e mais um no primeiro semestre. A EA ainda deve mostrar outro durante o evento no Japão.

O designer American McGee cuida novamente da produção, através de seu estúdio Spicy Horse, mas antes do novo Alice devemos ver seu nome em “Little Red Riding Hood”, ou Chapeuzinho Vermelho, que está ficando assim:

Bruno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: