• Arquivo

Top 5 motivos para amar Jack White

É, ele tem umas 200 bandas, mas todo mundo sabe que o cérebro de todas elas é Jack White, vocalista, guitarrista, violonista, gaitista, tecladista e o mais-o-que você-quiser-ista. Para a nossa sorte, ele e o White Stripes – juntos com The Raconteurs e o Dead Weather – estavam muito além de ser a salvação do rock da semana. Já que estamos adorando fazer listas por aqui ultimamente, temos cinco boas razões para amar o cara.

5 – Uma banda com a ex-mulher
Meg e Jack, os famosos White Stripes, foram casados entre 1996 e 2000. E, aparentemente, continuar juntos em turnê e trabalho não incomodou nenhum dos dois. Isso é um feito.

4 – Ele faz shows bizarros
Os White Stripes já tocaram em um boliche, já terminaram a apresentação em Manaus no meio da praça, já fizeram um show de uma nota só no Canadá, já se apresentaram para veteranos aposentados em Londres.

3 – Ele tem nomes incríveis para suas músicas
Anota aí: “I’m Lonely (But I Ain’t That Lonely Yet)” , “I Want to Be the Boy to Warm Your Mother’s Heart”, “Girl, You Have No Faith in Medicine”, “Truth Doesn’t Make a Noise”. Deu? Além disso ele usa (e rima) palavras como “obtusa” e “hipnose”.

2 – Ele era tapeceiro
Aos 21 anos, Jack abriu sua própria loja de reforma de estofados. O negócio não decolou- talvez porque ele tematizou tudo em três cores: branco, preto e… amarelo (uh, quase!). Tudo tinha que ser nessas três cores e o slogan da empresa era “sua mobília não está morta”. Ok então.

1 – Ele inventou um vinil novo
É, chupa essa manga. O novo single do Dead Weather, “Blue Blood Blues”, terá uma edição limitada em vinil triplamente prensado. Serão apenas 300 cópias oficiais, mas dizem que 50 extras serão distribuídos aleatoriamente naqueles que forem encomendados na pré-venda. O vídeo abaixo explica melhor essa maluquice. O compacto sai dia 17 de setembro.

Jack, me liga.

Anúncios

2 Respostas

  1. Acho o Jack White MUITO foda. Adoro ele como pessoa e como músico. E achei o m´paximo o post!
    ps: Jack, me liga. +1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: