• Arquivo

“Scott Pilgrim” vai estrear no Brasil. Mas…

Por causa de sua performance morna nos cinemas dos Estados Unidos, a estreia de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” acabou sendo adiada em vários lugares, incluindo o Brasil. Chegaram a dizer que talvez o longa nem chegasse aos cinemas e fosse direto para DVD.

Então, a Paramount saiu fazendo uma pesquisa no Twitter para saber em que cidades estavam os espectadores mais interessados em ver o filme de Edgar Wright que adapta a HQ de Bryan Lee O’Malley. Depois dessa novela, o filme deve aparecer por aqui no Festival do Rio, que acontece de 23 de setembro a 8 de outubro.

Depois da “pré-estreia” por lá, o filme parte no final do ano para São Paulo e outras cidades do país, que farão tipo um “rodízio” das cópias, que serão poucas. Dizem que a pesquisa online foi importante nessa decisão. Mas a lista completa das cidades que serão agraciadas com o filme ainda não saiu. Então não comemorem ainda!

Como dissemos quando a estreia de “The Runaways” foi adiada, a genta não acha sensacional pagar 15 reais para ir ao cinema, mas vai feliz para prestigiar e ver filme em boa qualidade. Mas se forem ficar de babaquice, fazendo pior do que fizeram com o ótimo “Kick-Ass”, é melhor baixar.  O longa saiu na gringa no começo de agosto, só deve chegar por aqui em novembro e, quando chegar, ficará pouco tempo em cartaz, em poucos cinemas. Aí fica complicado.

Gabriel

Anúncios

Uma resposta

  1. Eu vi aqui no final de semana retrasado, que não era mais final de semana de estreia mas também não tinha tanto tempo assim que estava em cartaz (tenho quase certeza que era só a 2a semana) e nem estava lotada a sala. Não achei o filme tão bom quanto Kick-Ass, mas tem muitas coisas foda, incluindo a trilha sonora.

    O “The Runaways” estreou esse final de semana e quero ver, mas acho que vai ter pouca bilheteria também, infelizmente.

    De qualquer forma toda essa palhaçada industrial/comercial é triste e injusta com quem gostaria de ver os filmes logo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: