• Arquivo

Já assistiu o novo curta de Spike Jonze?

O diretor Spike Jonze (“Onde Vivem os Monstros”) se baseou no livro infantil “A Árvore Generosa“, do escritor Shel Silverstein, para escrever o roteiro de seu último curta, “I’m Here”, que conta a história de dois robôs que vivem em Los Angeles, coexistindo normalmente com seres humanos. O personagem principal, Sheldon – interpretado por Andrew Garfield, o próximo Homem-Aranha – se apaixona por outra robô, Francesca (Sienna Guillory), e se doa a ela por completo.

O filme ganhou uma trilha sonora interessante, que sai em outubro, e tem músicas inédias do Animal Collective, Girls, Sleigh Bells e do novo projeto de Nick Zinner, do Yeah Yeah Yeahs, chamado Lost Trees. Assisti-lo no site oficial é uma experiência bem legal, já que o site reproduz um cinema, desde a fachada, passando pela compra do ingresso e os assentos da sala onde o filme está passando. Dá até para postar no Facebook para avisar seus amigos e assistir “junto”  deles.

O curta estreou no festival de Sundance e foi patrocinado – sabe-se lá porque – pela vodca Absolut. Também dá pra ver no Youtube, em três partes, caso sua conexão não seja boa. Clique:

Bruno

Anúncios

Uma resposta

  1. super bonito e triste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: