• Arquivo

Tumblr do dia: Colírios Políticos

O assunto do momento no mundo teen são os Colírios Capricho; no mundo adulto são as próximas eleições. Então porque não juntar as duas coisas? O Tumblr Colírios Políticos faz exatamente isso, escrevendo com humor sobre os bonitões das próximas eleições. O melhor é que não é só uma reunião de fotos. Há também um textinho sobre a carreira política de cada um deles, sem fazer apologia a nenhum partido ou posição política.

O que começou como uma brincadeira está ganhando notoriedade e já é assunto de rodinhas de amigos e saiu até no site da Folha de São Paulo. Me disseram que o Tumblr já está recebendo fotos vindas até da própria assessoria dos políticos! Danadinhos…

Na foto lá em cima à direita, Francineudo Costa (PV-AC), Mister Brasil 2007, que concorre a deputado estadual este ano. Abaixo, Sílvio Costa Filho (PTB-PE), deputado estadual em Pernambuco.

Gabriel

Sílvio Costa Filho (PTB-PE)
Anúncios

3 Respostas

  1. […] O assunto do momento no mundo teen são os Colírios Capricho; no mundo adulto são as próximas eleições. Então porque não juntar as duas coisas? O Tumblr Colírios Políticos faz exatamente isso, escrevendo com humor sobre os bonitões das próximas eleições. O melhor é que não é só uma reunião de fotos. Há também um textinho sobre a carreira política de cada um deles, sem fazer apologia a nenhum partido ou posição política. … Read More […]

  2. A-do-rei!

  3. Como a política daqui não é séria mesmo, votarei no Costa Filho. Ele pode comprar meu voto se quiser… a gente acerta o preço depois 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: