• Arquivo

Entrevista com Jen, do “Cake Wreck”

Conhecida na web apenas como Jen, ela é a mente por trás do Cake Wreck, um dos sites que a gente mais curte. Ele reúne fotos de bolos mal feitos por confeitarias profissionais e os resultados são, geralmente, hilários. Muito fofa, ela conversou com a gente sobre a ideia do site, sobre o trabalho que ele dá e até escolheu suas fotos favoritas. Confira!

Onde você mora e o que faz da vida?
Eu moro em Orlando, na Flórida, e hoje eu vivo do blog. Loucura, não? Antes do Cake Wreck, eu ajudava meu marido, John, na nossa loja de tinta. Mas, desde que a crise econômica fez nosso negócio enfraquecer, é ele quem trabalha para mim agora. O que é ótimo!

E de onde veio a ideia do site?
O primeiro post de todos foi enviado por uma amiga. Imediatamente pensei que seria uma boa ideia para um blog, mas nunca tinha blogado antes. Então, comecei como um hobby, para minha própria diversão. Não imaginei que ia despertar tanto interesse.

– Lembranças Suzanne e embaixo disso sentiremos sua falta

E hoje você recebe quantas fotos?
Recebo por volta de 50 fotos por dia, são realmente muitas!

Alguém te ajuda na seleção delas?
Minha cunhada, Anne-Marie, me ajuda basicamente a catalogá-las, mas ultimamente eu escolho o que postar sozinha. Não tenho nenhum critério especial, posto o que tiver me feito rir naquele dia.

E quando você começou a perceber o tamanho que o site tinha tomado?
Cerca de dois meses após o início dos posts, Digg e Reddit mencionaram o blog e aí saí de 200 leitores para mais de 100 mil. Fiquei em choque, mas foi a primeira vez que percebi que esse lance de bolos podia dar certo à longo prazo.

E você tem um “cake wreck” favorito?
Puxa, tenho muitos favoritos! Mas posso escolher uma história favorita: a do pen-drive! Essa é aquela em que um cliente queria uma foto impressa no topo do bolo. Ele entregou o pen-drive onde tinha salvado a foto e, na verdade, a confeitaria desenhou o pen-drive na cobertura! Muito, muito engraçado! Eu me diverti bastante escrevendo o diálogo nesse post.

Uma resposta

  1. […] amo doces – e eis os posts sobre cupcakes e sobre bolos para provar. Mas uma tal de Cybele May superou a categoria e montou um blog inteiro com crítica de […]

Deixe um comentário

