• Arquivo

Assistindo um musical da Broadway

Se, para você, visitar a cidade de Nova York é sinônimo de assistir um musical da Broadway, comece a anotar as dicas desse post.

Primeiro que existem inúmeros musicais em cartaz ao mesmo tempo por lá. E eles costumam ficar anos em cartaz, por isso ocupam um teatro inteiro. Broadway é o nome de uma rua, ok? E apenas dois teatros ficam nela. O restante fica bem perto, concentrado perto da Times Square, no que chamam de “distrito teatral”.

No momento, os musicais mais badalados são “Wicked”, que conta a história de “O Mágico de Oz” do ponto de vista da bruxa, e a comédia “Promisses, Promisses”, com o ator Sean Hayes, de “Will & Grace”. É bem complicado arranjar ingressos para ele sem comprar com muita antecedência.

Mas há uma chance e ela se chama TKTS. São guichês de apoio ao teatro que abrem todo dia 13h e pegam ingressos das peças que não esgotaram, vendendo tudo apenas para apresentações daquele dia por metade do preço! Sim, metade!

É bem fácil encontrar tickets de bons lugares para “Chicago”, “Avenue Q”, “Billy Elliot”, “Mama Mia”, “The Lion King” e várias outras.

Mas a dica nem é essa não. A TKTS tem um guichê lindão e vermelhão bem no meio da Times Square – mas que fica lotado sempre. E você pode facilmente evitar essas filas. É que existem mais dois guichês da empresa e parece que ninguém sabe!

Anote aí: além do da Times Square, existe um na esquina da Front St, com a John St., em South Seaport, super discreto. Ouvi que há também um na ilha do Brooklyn. Em nenhum deles há uma fila superior a 5 ou 6 pessoas. Enquanto que, no da Times Square, você vê aquele bando de turistas do mundo todo se descabelando.

Anotou?

*Texto escrito em abril/maio de 2010. Para ler todos os textos sobre Nova York, clique aqui!

Anúncios

5 Respostas

  1. agora me conta, vc viu “Wicked”? se viu, saiba que tem toneladas de inveja emanadas por mim na suas costas nesse exato momento. hehehe
    eu sou alucinado com essa história, tanto com o livro, quanto com o musical, que ainda hei de ver.
    =]

  2. no vei, gostei
    pena que eu nem vou pra nyc tao cedo rsrsrs

    *mamma mia

  3. […] musical da Broadway “Rock of Ages” está ganhando uma adaptação ao cinema e a direção será […]

  4. […] bizarro para quem não sabia, mas essa ideia já existe há bastante tempo. Desde que saiu o musical da Broadway, aliás. Se você pensou “que musical da Broadway?”, calma. Vamos por […]

  5. […] que falamos de “Rock of Ages”? O musical da Broadway vai ganhar uma adaptação para cinema com Tom Cruise no elenco e direção de Adam […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: