• Arquivo

As mães que nós amamos

Além das nossas, essas são as mães que a gente mais ama nesse mundo e seus respectivos motivos!


Angelina Jolie
Ela é a mãe adotiva que todo mundo, literalmente, quer ter. Já adotou três filhos, fez três e é uma das mulheres mais maravilhosas que já existiu, casada com um dos homens mais charmosos que já existiu! Sexy até fugindo da polícia, é também Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas o que, no mínimo, deve deixar a sua própria mãe muito feliz.


Madonna
Seguindo a linha de Angelina, a cantora já abriu seu orfanato pessoal e, além de dois filhos biológicos, tem dois adotivos. E nada mais legal do que ter uma mãe que dança, canta, faz filme, é famosa, ouve as mesmas músicas que você e que ainda por cima é amiga de gente como Jerry Seinfeld, Gwyneth Paltrow e Justin Timberlake.


Lorelai Gilmore
A mais compreensiva e divertida da TV, a personagem de Lauren Graham roubava todas as cenas da série “Gilmore Girls”. Lorelai é a mãe que todo mundo queria ter, cheia de conselhos, sempre bem humorada e disposta a encher a casa com bons filmes, bons livros e muita comida gostosa!


Sofia Coppola
Sofia Coppola fez um dos nossos filmes favoritos, “Encontros e Desencontros”, e escolheu Thomas Mars, vocalista da Phoenix, pra ser o pai dos seus filhos. Ela tem “Maria Antonieta”, “As Virgens Suicidas”, “Somewhere” e clipe do White Stripes com Kate Moss no currículo. Ah, e mora em Paris! Quer mais o quê?


Gisele Bundchen
Uma das grandes dúvidas da humanidade é saber que tipo de deus grego Benjamin, filho da Gisele Bündchen, vai ser quando crescer. Como se não bastasse ser a perfeição em forma de mulher e fotografar bem em tudo quanto é ângulo, ela é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, que além de ser um dos homens mais desejados do mundo, vai acrescentar uma quantia boa na herança do bebê.

Susan Storm (Mulher Invisível)
Ok, ela não existe de verdade, mas seria a mãe perfeita. Susan Storm é a mãe mais bela dos quadrinhos, esposa do gênio Reed Richards, membro do Quarteto Fantástico e cobiçada pelos vilões. Mesmo assim ela arruma tempo para cuidar dos filhos Franklin e Valerie. E imagina o que uma mãe com tantos recursos pode fazer! Ela não leva os filhos para a Disney, só viaja com eles no tempo para ver os dinossauros.


Luciana Gimenez
Precisa falar? A ex-modelo e apresentadora tem um filho com o roqueiro Mick Jagger, dos Rolling Stones, que vale uma pensão de meros 600 mil dólares mensais. Imagina como esse filho é bem tratado, gente!

Enfim, feliz dia das mães pra geral aí! E um beijo para as nossas queridas mães que não são as mais ricas e famosas do mundo, mas tão aí, firmes e fortes, nos dando abrigo.

Anúncios

3 Respostas

  1. A que mais gostei foi a Sofia 🙂

    Gostei do blog.

  2. sofia sofia sofia!

  3. Gisele = VIDA. Só isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: