• Arquivo

Um brinde à Amy Winehouse

Imagine uma moça magrinha que é a mistura da Janice, de “Friends”, com a Fran Fine, da série “The Nanny”. Agora cubra esta pessoa com tatuagens de pin-ups, naivy, corações e lhe dê o alcance vocal de Aretha Franklin, mas com a rouquidão sexy de Etta James. Pronto, você acabou de criar Amy Winehouse, que hoje faz aniversário.

Amy+Winehouses

Nascida e criada numa família judia no subúrbio de Londres, Amy ganhou sua primeira guitarra quando era ainda uma garotinha. Ela e o irmão, Alex, até tentaram formar um grupo de rap. Seu pai era taxista e sua mãe farmacêutica, mas eles tinham um histórico de músicos de jazz na árvore genealógica. Ela já cantava e tocava há muito tempo, mas foi só depois de “Rehab”, uma bem-humorada e biográfica canção sobre overdose e reabilitação, que a moça apareceu nas paradas e conseguiu divulgar todo o seu trabalho – os ótimos álbuns “Frank” (2003) e “Back to Black” (2006).

Então eis nosso brinde à ela. Ótima cantora, ótima compositora e, provavelmente, ótima companhia pra baladas muito loucas. Chears!

amy-winehouse

Gabriel

Anúncios

14 Respostas

  1. e se tiver festa, EU VOU!

  2. Adooooooooooooooooro… adorei o pasmem uhahua ela usa tanta droga que nem parece que tem só 26 anos T_T

  3. Meu, adoro ela, muito sexy. e uma companheira dessa só os sanos q nao quer. pois amaria ter uma companheira assim ao meu lado .h.ahaha..

  4. AMY!!!!!!

    ………………./´¯/).(\¯`\…………..
    ……………../….//….\\….\………….
    ……………./….//……\\….\………….
    ……………/….//……..\\….\………….
    …………../….//……….\\….\………….
    …………./….//…………\\….\………….
    …………/….//…………..\\….\………….
    ………../….//…………….\\….\…………
    …../´¯/…./´¯\………../¯`\….\¯`\….
    .././…/…./…./.|_….._|.\….\….\…\.\..
    (.(….(….(…./.)..)….(..(.\…\….)….)..)
    .\…………….\/…/….\…\/……………./.
    ..\…………….. /……..\………………/…
    ….\…………..(…………)…………../…..
    ……\………….\………../…………./……

  5. “Foda-se a Cinderella, principe case-se comigo !!!” Essa Amy é demais !!! Muito louca, pena que use muita droga e por isso, não ser um bom exemplo para jovens, mas morro de rir com as sua peripércias, principalmente quando o pessoal do Pânico faz paródias dela.

  6. hororoza

  7. um salve pra AMY

  8. Essa Amy é uma sem futuro, drogada imbecíl tão bonita e fica fazendo essas loucuras um vozeirão podia ser mais bem aproveitada!

  9. bonita,,!é .. mas q pena q não é ninguém iportante pro mundo… mais descente, feliz seria se ela service a Deus q os deu vida para estar nessa carrera de artista…. assino embaixo oq cristo tem pra ela é vida… palavra de evangelico.Anderson..!

  10. ahushuahus…. ADOROOOOOOOOOOOOOO podia só parar com as drogas masss fazer ok né…

    PS:só vale opinião de quem é fan

  11. A loca

  12. adoroooooooo…… as músicas dela, o timbre de voz dela é muito massa!!! imagina se ela não fosse drogada!!! ia ser melhor ainda!

  13. […] alguns posts feitos por aqui sobre ela: nos quadrinhos da Turma da Mônica; seu camarim no Brasil; em uma aniversário, contando sua vida; em uma lista de músicas inspiradas em pessoas famosas e quando seu pai se lançou na carreira de […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: