• Arquivo

Que nojo de vocês!

O site Spike fez uma lista das celebridades que tem uns defeitinhos físicos e são símbolos sexuais. Os que mais me chamaram atenção foram Ashton Kutcher, Joaquin Phoenix, Megan Fox, Kate Hudson e Halle Berry. Ahm? Acha essa galera perfeita? Então pense de novo.

joaquin

Joaquin Phoenix
Não precisa nem falar, tá na cara. O curioso é que, ao contrário do que muitos pensam, ele não tem lábio leporino. O galã diz que já nasceu com a cicatriz no rosto. Então tá…

Kate Hudson e Halle Berry
Analisando as fotos dos paparazzi não restam dúvidas. As moças tem seis dedinhos em cada pé. No caso das atrizes, a anomalia (chamada polidactilia) resultou em um dedo extra sem articulações.

katehalededos

Ashton Kutcher
Poucos sabem, mas dois dos dedos do pé do astro são colados. Nojento, mas compreensível. Ele mesmo disse num programa de TV “quando o resto é tão bonito, tinha que ter um defeito escondido em algum lugar”. E que esse lugar seja o pé mesmo.

ashtondedo

Megan Fox
Tá, como ninguém reparou nisso antes? Uma das atrizes mais belas da atualidade é portadora de braquidactilia, uma anomalia genética que deixa os dedos das mãos curtos, principalmente o polegar. Cerca de 70% dos portadores são mulheres.

foxdedo

E aí? Se sentindo melhor com você mesmo agora?

Gabriel

9 Respostas

  1. hahaha
    post foda.
    ah, e ninguém nunca notou o defeitinho da megan fox por causa do nosso velho e querido photoshop.

  2. tenho os polegares iguais os da megan fox, nem sabia que isso tinha nome, muito menos que era uma anomalia genética, e sinceramente, nunca me encomodou, funsiona como qualquer polegar normal.

    pelo menos posso dizer que pareco um pouquinho com ela ;P

  3. […] (não que a versão feminina do Conan vá precisar de muita coisa, né), é burrinha e tem aquele dedão esquisito, mas pô, imagina a garota “atuando” vestida […]

  4. meus dedos não são dos mais compridos sabe, mas sinceramente eu nunca vi uma coisa tão feia, tão estranha e tão ET como o dedo da Megan Fox, achei muito, muito TENSO. E é claro que não deve funcionar como um dedo normal, imagina, mal tem a coordenação motora do ‘indivíduo’, nojo.

    • Eu tenho a mão exatamente igual a da Megan e nunca tive problema algum, inclusive desenhar, tocar violão, pinturas, design gráfico e muito mais, e TUDO que envolva coordenação motora eu faço muito bem.
      Ninguém é perfeito. Ainda mais, gente preconceituosa. Isso sim me dá nojo!

      • Se fosse para escolher entre você e a Megan, com certeza eu ficaria com a Megan. Tenho certeza que ela é milhares de vezes mais gata que você, mesmo com esse “defeitinho”.

  5. Esses porra tem dinheiro, porque a Megan Fox não faz uma cirurgia igual o Joaquim Phoenix ?

    Sabemos que o defeito nos lábios era muito pior, até que melhorou depois da cirurgia, acho que ela e os outros que tem esse tipo de problema, estão acostumados que nem ligam, só gente idiota que perde tempo colocando post idiota num blog dizendo que os outros são nojentos. Haha, podem ser nojentos pra você, mas estão nadando em dinheiro ‘-‘

  6. Gentemmm… ninguém é perfeito.!
    Eles são felizes do jeito que são e isso não é problema uai
    O que vale é o caráter da pessoa e não o fato de ter algum defeitinho físico…até pq as formigas vão comer tudo mesmo.!
    ;p

  7. Post ridiculo, totalmente preconceituoso, a pessoa que postou ou é Ignorante quanto ao assunto diversidade, o pior defeito você cometeu com palavras caluniosas e preconceituosas, uma coisa é a pessoa achar diferente, ou até mesmo estranho mas as palavras nojo e a última frase mais infeliz de todas: E aí? Se sentindo melhor com você mesmo agora?…Então eu que tenho o dedo da mão curto como da Megan é pra me sentir como de acordo com seu blog, me afastar da sociedade?…É mesma coisa que eu colocar alguém com paralisia para tentar confortar alguem que não tenha o problema e se alguem com paralisia ler meu post?Sua intenção poderia até ser dar uma levanta na estima de quem acha que as pessoas da tv são perfeitas, mas isso é uma realidade que todos ja sabem sem ter preconceito.Podemos processar seu post.

Deixe um comentário

