• Arquivo

Começando a nostalgia anos 90

Que tal começar a nostalgia vendo umas fotos cabulosas da época da internet discada, do tênis que acendia uma luz na sola e do tamagoshi.

Conhecia alguém com esse caderno?

Horas na fila para assistir...

Histórias de arrepiar, sei.

Peguei o meu cachorro pra ser o campeão...

Faz de mim estrela, que eu já sei brilhar...

E você alugava isso por R$ 2,50 o final de semana!

De quais você lembra o nome?

About these ads

6 Respostas

  1. O ROOOOOOOOOOOOOOCKO.

  2. Anos 90! Eu tb vivi!!
    Morro de saudades dos desenhos, de jogar Nintendo e assistir a TV Colosso!!

    Bjus

  3. […] anos 90: os brinquedos na nossa infância! Por Thaís Ainda na vibe recordar é viver e nos preparando para a festa de amanhã, resolvemos dar uma atenção aos brinquedos que nos […]

  4. só não lembro de três ai, que são assustadores, o pão de forma, o cara com o olho na mão e um bicho roxo rs

    adorei o post (:

  5. adorei o post!

  6. qual o nome daquele roxinho no canto inferior direito? jogava muito com esse personagem, mas tem uma vida que tento lembrar o nome e não consigo. :\

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: